quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Democrata formaliza contrato de parceria com a Iveco

Foi realizado nesta terça ,5, uma cerimônia na sala de imprensa da Arena do Jacaré, em que foi assinado contrato de pareceria entre o Democrata Futebol Clube e a Iveco.
Participaram da Solenidade várias autoridades, como o prefeito Marcio Reinaldo, alguns secretários, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas, Eduardo Rocholli, além do presidente do Democrata Flávio Reis e o diretor de comunicação da Iveco, Cláudio Rawicz.
Flávio Reis, Márcio Reinaldo e Cláudio Rawicz com a nova camisa do Democrata
 Flávio Reis e Cláudio Rawicz formalizaram  um contrato de um ano, com valores não divulgados, que vai além do investimento no time que vai disputar o Módulo II do campeonato mineiro.
Flávio Reis assina o contrato com a Iveco.

 Para o presidente Flávio Reis ter a chancela da Iveco no projeto de reestruturação do clube dá credibilidade para o trabalho da diretoria. “É uma data muito importante para todos. Ter a Iveco como patrocinadora máster do Democrata traz credibilidade e peso para nossa camisa”, afirmou.

A nova camisa com o patrocínio Master já foi apresentada e já deve estar disponível para os torcedores no inicio de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário